sábado, 23 de julho de 2016

Foto de pastor orando por traficantes viraliza



23/07/2016 - 19:00 

Foto de pastor orando por traficantes viraliza 

Ex-traficante, pastor dedica sua vida evangelizando criminosos

Foto de pastor orando por traficantes viralizaFoto de pastor orando por traficantes viraliza Existe saída para quem está no mundo do crime? Uma fotoreportagem feita por Felipe Dana, da Associated Press, mostra um grupo de evangélicos orando por traficantes no Rio de Janeiro.
Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos, a Cidade Maravilhosa segue sua rotina onde o tráfico de drogas controla comunidades traçando um rastro de terror e medo.
Mas em meio a violência, o pastor Nilton, ex-traficante, tenta mostrar aos jovens que estão no mundo do crime que existe uma saída e que ela é Jesus.
O pastor Nilton (ao fundo, de azul) e membros de sua igreja fazem orações após serem autorizados por moradores a entrarem no quintal em uma favela comandada pelo tráfico no Rio de Janeiro.
O pastor Nilton (ao fundo, de azul) e membros de sua igreja fazem orações após serem autorizados por moradores a entrarem no quintal em uma favela comandada pelo tráfico no Rio de Janeiro.
Seu ministério se resume em apresentar Cristo para os criminosos e muitos moradores da comunidade apoiam este trabalho, tanto é que na foto publicada pelo G1 vemos Nilton e seus irmãos de igreja orando em um quintal cedido por um morador.
Outra imagem mostra o pastor com as duas mãos erguidas em direção a dois garotos, um deles estava ao lado de um fuzil, que aceitaram receber uma oração.

Malafaia conclama evangélicos a não serem “alienados sociais”



O pastor Silas Malafaia possui um histórico de polêmicas por conta de seu posicionamento firme a respeito de várias questões. Mais recentemente, chamou para si os holofotes da mídia ao se pronunciar constantemente sobre as questões políticas do país, enquanto a maioria dos pastores preferiu o silêncio.
Através de seu programa de TV e da utilização constante das redes sociais, ele vem cobrando a Igreja brasileira para um enfrentamento de ideias, que contrabalancem a doutrinação ideológica que o Brasil vem testemunhado nos últimos anos.
Em entrevista ao portal Gospel Prime, analisou a situação em que se encontra o país.
Classificando-se como um “eterno otimista”, ele afirma não se identificar com o que chama de “perspectiva da catástrofe escatológica”, segundo a qual o mundo vai de mal a pior e a igreja nada pode fazer, pois isso estaria determinado.
“Quem controla a história é Deus, mas eu tenho de fazer minha parte”, ensina. Para o líder do ministério Vitória em Cristo, a igreja evangélica brasileira passa por um processo de amadurecimento. A crise política da nação – que é sobretudo moral – de certa maneira forçou os crentes a tomar um posicionamento que era inédito.
Isso também ocorre na Frente Parlamentar Evangélica que, reconhecidamente, precisou lidar com situações constrangedoras envolvendo alguns de seus membros. Mesmo assim, isso não a impediu de ter um papel decisivo na tomada de decisões que resultaram nas mudanças visíveis nos rumos do país, passando necessariamente pelo processo de impeachment.
Citando o texto de Jeremias 29, Malafaia explica que não podemos mais ser “alienados sociais” pois, a exemplo do que aconteceu com os judeus no exílio babilônico, estamos inseridos num contexto desfavorável com o desafio de defender os nossos princípios de fé.
Sobre as críticas que recebeu por ter se colocado ao lado de deputados que tiveram seus nomes envolvidos em escândalos, admite:  “Eu apoiei gente errada”. A decisão tomada por ele foi de simplesmente não oferecer mais seu apoio a estes. Isso não significa que se afastará de todo o processo político. Esclarecendo que isso não o impedirá de continuar se posicionando claramente. “A covardia é a pior das coisas”, sentencia.
Ele acredita que tudo faz parte de um processo. “Vai ter deputado evangélico fazendo besteira, mas eles vão amadurecer”, assegura.  Ao comentar o caso de Eduardo Cunha (PMDB/RJ), esclarece que as cobranças sobre ele são descabidas. “Não sou responsável pelos atos de outros! Como vou controlar as pessoas?”, desabafa.

Perspectiva teológica

A leitura do pastor Silas sobre o quadro atual da Igreja no Brasil passa por uma adequação em sua perspectiva teológica. “Falta em nós um entendimento que o Reino de Deus vai ser implantado nessa terra”, sublinha. Para ele, a postura equivocada dos pastores permitiu que em várias áreas houvesse um avanço de outras agendas ideológicas.
“Quem está dominando a cultura nesse país? Um bando de homossexuais!”, assegura.
Pedindo para que os evangélicos sejam mais aguerridos na arena pública, ele faz um esclarecimento.  “Eu não estou numa demanda que tenho de ganhar. O que me alimenta é minha causa, minhas crenças e valores”, resume.
Ciente que parte da igreja não compactua com tudo o que ensina, ele frisa que considera injustas muitas das acusações que recebe. Rebate a ideia de que ensine a teologia da prosperidade. “Eu acredito na prosperidade da Bíblia. Deus é o Deus da bênção. Quem quer miséria problema é seu!”, sintetiza.
Reconhecendo que não está isento de cometer erros, entende que muitos estão ultrapassando a linha entre a crítica e os ataques gratuitos, que promovem simplesmente “calúnia e difamação”.  Apesar dos percalços, ele continua levando adiante seu ministério com confiança e otimismo. “Deus tem plano para nossa nação”, finaliza.
Assista na íntegra:


sexta-feira, 22 de julho de 2016

FIM DA LINHA! OU DILMA RENUNCIA ANTES DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, OU VAI PRESA!


Ao tentar escapar da inevitável cadeia, a ex-presidente Dilma Roussef e seus asseclas na mídia amestrada pelo PT tentam vender a idéia de que Dilma não sabia de nada e de que o uso de caixa 2, que não é o caso da campanha presidencial de 2014, é prática generalizada de todos os Partidos. 

A mensagem ao lado é de Dilma no seu Twitter.

face dilma

Desta vez, ela não negou os pagamentos, mas disse quer não sabia de nada. 

Ela foi acusada diretamente pelo seu marqueteiro, João Santana, que ontem disse ao juiz Sérgio Moro que a campanha da petista pagou R$ 4,5 milhões em dinheiro de propina, na sua conta secreta da Suiça. O depositante do dinheiro sujo, o empresário e lobista Zwi Skornicki, também falou ontem a tarde para Sérgio Moro e confirmou o pagamento. Ele disse que fez isto a pedido do tesoureiro da campanha de Dilma, João Vaccari Neto. Vaccari Neto igualmente ouvido pelo juiz federal, ficou clado. 

João Santana e a mulher, Mônica Moura, fizerma pré-acordo de delação premiada, mas ainda não começaram a falar de verdade. 

Conteúdo do bolg de Políbio Braga

Via Cristal Vox

Canal exibe desenho com casal gay no Brasil



O canal infantil Nickelodeon já está exibindo no Brasil um desenho animado que mostra um casal.
Em “The Loud House” é contada a história de Lincoln Loud e suas dez irmãs, e entre seus amigos está Clyde, filho de pais homossexuais.
O primeiro episódio que mostra o casal foi exibido em 30 de junho e passou desapercebido pelo público. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal para a revista Veja.
No desenho, os personagens Harold e Howard, um homem negro e outro branco, deixam o filho na casa de Lincoln. Foi a primeira vez que o filho dormiu fora de casa.
Segundo o site da Veja, em setembro deve passar um episódio que mostre mais a família quando a história será contada dentro da casa deles.
Nos Estados Unidos o desenho estreou essa semana e gerou grande repercussão por ser o primeiro a mostrar um casal gay. Muitas pessoas comemoraram a exibição de tal formação familiar para crianças.

Igrejas ofecerem Wi-Fi gratuito para atrair fiéis

Será mais ou menos assim que as igrejas protestantes da Alemanha tentarão atrair novos fiéis.
De olho na população jovem e secularizada, as igrejas resolveram atraí-los oferecendo conexão com a internet.
Todas as igrejas protestantes da antiga Alemanha Oriental estão envolvidas nesse plano, no total são 220 templos em Berlim, número que pode ser expandido para 3 mil congregações e centros comunitários nos próximos meses.
“Queremos mostrar que os edifícios da igreja ainda podem ser locais de encontro para a comunicação”, disse Christoph Heil, o porta-voz do projeto.
O Wi-Fi gratuito faz parte de uma das comemorações antecipadas pelo 500° aniversário da Reforma Protestante de Martinho Lutero que será comemorado em 2017. “As pessoas não estão menos espirituais do que antes, mas o ponto da Reforma era que a igreja precisa evoluir continuamente”, diz Hell.
O projeto ganhou o nome de “Godspots” e deve fazer com que até o ano que vem as igrejas protestantes sejam as maiores provedoras de Wi-Fi aberto de toda a Alemanha. Com informações Olhar Digital

Mara Lima grava DVD de 35 anos de ministério em Curitiba


Para comemorar os 35 anos anos de ministério, a cantora Mara Lima vai realizar um show especial em Curitiba e a captação das imagens será utilizada para um DVD comemorativo.
Este projeto será um marco na vida de Mara Lima, por isso ela já convidou alguns amigos para fazerem parte desta gravação: Shirley Carvalhaes, Mattos Nascimento, Marcelo Dias e Fabiana, Rick e Renan e Tony e Tito.
O show acontecerá no dia 7 de setembro no teatro Guaíra, em Curitiba, a partir das 18h com entrada gratuita.
Mas para participar é preciso fazer inscrição no site www.dvdmaralima.com.br. E no dia do evento será necessário estar com o ingresso (recebido após o cadastro no site) e um 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo novo. Essas doações serão destinadas às instituições de assistência social.
Natura de Francisco Beltrão, Mara Lima começou a cantar ainda quando era criança nas festas de amigos e familiares. Foi na adolescência que ela se converteu e recebeu o chamado de usar seu talento para louvar a Deus.
Em pouco tempo Mara já recebia convites para cantar em outras igrejas e assim seu ministério foi tomando forma até que em 1982 lançou seu primeiro CD.
Ao longo desses 35 anos, Mara Lima lançou 24 discos, seis CDs infantis, oito coletâneas e dois DVDs.

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music




Rayssa e Ravel estão de casa nova, dessa vez a dupla assinou contrato com a Graça Music, gravadora ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus.
O contrato foi assinado na última terça-feira (19) na sede da gravadora no Rio de Janeiro, em uma reunião com a presença do Missionário R.R. Soares.
Com mais de 20 anos de ministério, os irmãos Rayssa e Ravel possuem uma carreira sólida com grandes sucessos destacados no cenário evangélico.
Rayssa começou com cinco anos a participar de solos na igreja que frequentavam, acompanhada pela banda do irmão que também cantava solo.
“Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, disse Rayssa.
O convite para a gravação do primeiro disco da dupla aconteceu no início da década de 90 e hoje eles possuem mais de 18 discos lançados (fora as coletâneas).
A chegada à nova gravadora vem com a notícia do lançamento de um CD inédito e de um DVD.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, destaca Rayssa.

TENSÃO: EXÉRCITO CHINÊS AMEAÇA EUA COM ARMAS


In this undated photo released by Xinhua News Agency, a Chinese H-6K bomber patrols the islands and reefs in the South China Sea.

A televisão estatal chinesa divulgou imagens de novas armas do exército para o combate naval e aéreo, no que poderá ser considerado um aviso para os Estados Unidos após a recente decisão de arbitragem sobre o Mar do Sul da China. 

Os EUA têm aumentado sua presença militar neste mar e pedido a Pequim que respeite a decisão do tribunal que rejeitou suas reivindicações te
rritoriais.

A televisão estatal chinesa mostrou tropas e armas do Comando do Sul, responsável pela região do Mar do Sul da China, durante a visita de oficiais superiores, incluindo o general Fan Changlong, vice-presidente da Comissão Militar Central, e o general Ma Xiaotian, o comandante da Força Aérea, informou nesta sexta (22) o jornal de Hong Kong South China Morning Post.

O general Fan Chanlong pediu aos soldados para estarem preparados para qualquer contingência. 

"As patrulhas do mar e do espaço aéreo devem ser organizadas para lidar com todos os tipos de emergência e garantir a segurança do mar e da fronteira", afirmou ele.

As armas, mostradas pela televisão, são defensivas, de curto ou médio alcance (até 1.500 quilômetros), confirmaram analistas, o que pode ser considerado como um elemento de advertência para os Estados Unidos.

As tropas também estavam carregando mísseis DF-16 de alcance até 1.000 quilômetros, o que é suficiente para atingir bases dos EUA em Okinawa. Estes mísseis foram apresentados para o público durante a última parada militar em Pequim dedicada ao fim da Segunda Guerra Mundial.

Nas imagens também foram mostrados bombardeiros H-6K e caças destinados à patrulha da região.

Em 12 de julho, o Tribunal Permanente de Arbitragem de Haia determinou que Pequim não tem "direitos históricos" sobre os territórios em disputa no Mar do Sul da China. As autoridades chinesas, no entanto, rejeitam a jurisdição de Haia para resolver a questão, e anunciaram que vão ignorar a decisão do tribunal.

Vários países, incluindo a China, o Japão, o Vietnã e as Filipinas, têm desacordos sobre as fronteiras marítimas e zonas de influência no mar do Sul da China e mar da China Oriental. A China acredita que alguns deles, como as Filipinas e o Vietnã, aproveitando o apoio dos EUA, escalam a tensão na região. Em janeiro de 2013, as Filipinas contestaram unilateralmente as reclamações da China em relação a uma série de territórios no Mar da China do Sul no Tribunal Internacional do Direito do Mar, mas Pequim se recusou oficialmente a abordar essas questões no âmbito jurídico internacional.

Fonte: Sputnik. 

quinta-feira, 21 de julho de 2016

OLIMPÍADAS DO TERROR? POLÍCIA FEDERAL PRENDE GRUPO LIGADO AO ESTADO ISLÂMICO QUE PREPARAVA ATAQUES TERRORISTAS NO BRASIL


Ministro da Justiça disse que estão sendo monitorados vários indivíduos com possíveis ligações com o Estado Islâmico.

Há pouco mais de um mês, VEJA revelou a existência de um relatório de inteligência do serviço secreto brasileiro que indicava a existência de células do Estado Islâmico no Brasil. Um dos alvos prioritários no monitoramento de terroristas no Brasil era um militante do Estado Islâmico que se identifica nas redes de propaganda do grupo como Ismail Abdul Jabbar Al-Brazili, ou simplesmente, “O Brasileiro”. Nesta quinta-feira, faltando 15 dias para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Polícia Federal deflagrou a Operação Hashtag, que prendeu um grupo de dez brasileiros que planejava um atentado durante as competições. Outras duas pessoas que participavam do grupo ainda não foram detidas. O líder deles, dizem os investigadores, estava no Paraná.

“Houve uma série de atos preparatórios [de terrorismo] e o próprio grupo deixou de entender que o Brasil seria um país neutro e sem relação com o Estado Islâmico. Em virtude das Olimpíadas, o Brasil poderia se tornar alvo”, disse o ministro da Justiça Alexandre de Moraes. As autoridades brasileiras monitoravam um grupo de cerca de 100 pessoas simpatizantes de atos terroristas. Os dez presos nesta quinta-feira estavam entre eles.

Foram expedidos 12 mandados de prisão temporária por 30 dias podendo ser prorrogados por mais 30. “Eles passaram de simples comentários sobre o Estado Islâmico para atos preparatórios [de terrorismo]”, declarou o ministro da Justiça. As autoridades identificaram que o grupo fez uma espécie de “batismo”, de “juramento” ao Estado Islâmico, reproduzindo uma mensagem-padrão do grupo extremista.

A Divisão Antiterrorismo da Polícia Federal monitorou mensagens trocadas pelos brasileiros em redes sociais, especialmente via Telegram e Whatsapp, e detectou que havia o risco real de se repetirem no Rio atos extremistas como o que vitimou 50 pessoas na boate Pulse, em Orlando, há pouco mais de um mês. As ordens do grupo virtual “Defensores da Sharia” eram para adquirir armamento, treinar tiro ao alvo e iniciar ou ampliar treinamento em artes marciais. Um dos investigados entrou em contato, por e-mail, com um fornecedor de armas clandestinas no Paraguai, solicitando a compra de um fuzil AK-47. As mensagens trocadas entre o admirador do Estado Islâmico e o fornecedor de armas estão em poder dos investigadores.

Apesar de as conversas entre o grupo indicarem que o ataque terrorista deveria ser feito a tiros, a Polícia Federal não encontrou articulação mais sólida entre eles para financiarem seus atos. “Houve pedido do líder [da célula terrorista] para que começassem a pensar uma forma de financiamento, mas não houve [o financiamento em si]”, relatou o ministro. Nas mensagens captadas até o momento, não havia referência a atentados a bomba.

Nas conversas monitoradas com autorização judicial, os suspeitos, que em parte utilizavam nomes fictícios para se identificarem, também discutiam táticas de guerrilha e propagavam intolerância racial, de gênero e religiosa. Pelo menos um menor de idade participava das conversas, enquanto dois dos brasileiros investigados já haviam sido condenados por homicídio. Foram interceptadas mensagens de comemoração pelas execuções feitas pelo grupo extremista no Oriente Médio e pelos recentes massacres em Orlando e em Nice.

“Aparentemente era uma célula absolutamente amadora e sem nenhum preparo. A referência a [praticar] artes marciais é mensagem recentíssima. E também qualquer célula organizada não ia procurar uma arma pela internet”, afirmou o ministro da Justiça. “É uma célula desorganizada. Mas diante do fato de começarem atos preparatórios, não seria de bom senso aguardar para ver”, completou.

As prisões da célula do Estado Islâmico no Brasil foram realizadas no Amazonas, Ceará, Paraíba, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Uma ONG com atuação na área humanitária também é investigada por evidências de que fez palestras que incitavam o público a favor do Estado Islâmico. O presidente da instituição foi levado coercitivamente para prestar esclarecimentos.

O recrutamento do grupo preso nesta quinta-feira foi feito via internet, prática habitual do Estado Islâmico. Não houve contato direto do grupo de brasileiros com terroristas do grupo, embora um dos integrantes da célula no Brasil tenha informado nas mensagens trocadas que estaria disposto a viajar ao exterior para se encontrar com líderes extremistas.

Em junho, VEJA já havia revelado a existência de um relatório reservado em que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estipulava em 4, numa escala de 1 a 5, o nível de ameaça terrorista ao Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio.


Via: Veja

FRANÇA: A GUERRA CIVIL ESTÁ CHEGANDO!

Para o presidente francês François Hollande o inimigo é uma abstração: "terrorismo" ou então "fanáticos".

O presidente francês opta por reafirmar sua determinação a favor de ações militares no exterior: "iremos reforçar nossas ações na Síria e no Iraque," ressaltou o presidente após o ataque em Nice.


Confrontados com esse fracasso da nossa elite -- que foi eleita para capitanear o país pelos perigos nacionais e internacionais -- causaria alguma surpresa se grupos paramilitares estiverem se organizando para retaliar?

Na França, foram as elites globais que fizeram a escolha. Eles decidiram que os "maus" eleitores da França eram pessoas desatinadas, idiotas demais, para enxergarem a beleza de uma sociedade aberta para aqueles que muitas vezes não querem se assimilar, que querem que você seja assimilado por eles e que ameaçam matá-lo se você discordar. A elite se alinhou contra os próprios idosos e pobres do país porque eles não quiseram mais votar neles. A elite também optou por não combater o islamismo, porque os muçulmanos votam coletivamente na elite global.
--

"Estamos à beira de uma guerra civil". Essa afirmação não foi feita por um fanático ou lunático. Não, ela foi feita por Patrick Calvar, Chefe do Departamento de Segurança Nacional França, DGSI (Direction générale de la sécurité intérieure). Na realidade ele já tinha se referido, por diversas vezes, sobre o risco de guerra civil. Em 12 de julho ele fez o alerta à Comissão dos Membros do Parlamento, responsável por um levantamento em relação aos ataques terroristas de 2015.


A polícia francesa matou um terrorista islamista natural da Tunísia, que matou 84 pessoas em Nice, França em 14 de julho de 2016. (Imagem: captura de tela da Sky News)

Em maio de 2016, ele enviou uma mensagem bem parecida a uma outra comissão de membros do parlamento, desta vez encarregada da defesa nacional. A "Europa", realçou ele, "corre perigo. O extremismo cresce em todos os cantos e agora nós estamos voltando a nossa atenção para alguns movimentos de extrema-direita que estão se preparando para um confronto".

Que tipo de confrontação? "Confrontos entre comunidades", ressaltou ele -- eufemismo para "guerra contra os muçulmanos". "Mais um ou dois ataques terroristas", acrescenta ele "e poderemos nos ver diante de uma guerra civil".

Em fevereiro de 2016, diante da Comissão do Senado responsável pelas informações da inteligência, ele voltou a afirmar: "nós estamos dirigindo nossos olhares para a extrema-direita que está apenas esperando que aconteçam mais ataques terroristas para lançarem mão de confrontos violentos".

Ninguém sabe se o terrorista que lançou o caminhão em cima da multidão no Dia da Bastilha em 14 de julho em Nice matando mais de 80 pessoas irá precipitar uma guerra civil na França, mas poderá ajudar a identificar o que irá gerar esse risco na França e em outros países como a Alemanha ou a Suécia.

A principal razão é o fracasso do estado.

1. A França Está em Guerra, Mas Nunca se Menciona o Nome do Inimigo.

A França é o principal alvo de recorrentes ataques islamistas; os banhos de sangue que mais ficaram em evidência ocorreram na redação da revista Charlie Hebdo e no supermercado Hypercacher de Vincennes (2015); na sala de espetáculos Bataclan, nos restaurantes próximos e no Estádio Stade de France (2015); no ataque frustrado contra o trem Thalys; na decapitação de Hervé Cornara (2015); no assassinato de dois policiais em Magnanville em junho (2016) e agora no atropelamento do caminhão em Nice no dia do festejo da Revolução francesa de 1789.

A maioria desses ataques foram cometidos por muçulmanos franceses: cidadãos voltando da Síria (os irmãos Kouachi contra o Charlie Hebdo) ou por islamitas franceses (Larossi Abballa que matou a família de um policial em Magnanville em junho de 2016), que mais tarde assumiu sua lealdade ao Estado Islâmico (ISIS). O assassino do caminhão em Nice era tunisiano, casado com uma francesa com a qual teve três filhos, viviam tranquilamente em Nice até que ele resolveu matar mais de 80 pessoas e ferir dezenas mais.

Após cada um desses trágicos episódios o Presidente François Hollande se recusa a dizer quem é o inimigo, se recusa a dizer islamismo -- e principalmente se recusa em citar os islamistas franceses -- como inimigos dos cidadãos franceses.

Para Hollande o inimigo é uma abstração: "terrorismo" ou então "fanáticos". Mesmo quando o presidente já ousa apontar o inimigo como sendo o "islamismo", ele se recusa a dizer que irá fechar todas as mesquitas salafistas, proibir na França a Irmandade Muçulmana e organizações salafistas ou proibir que as mulheres usem véus nas ruas ou nas universidades. Não, o presidente francês opta por reafirmar sua determinação a favor de ações militares no exterior: "iremos reforçar nossas ações na Síria e no Iraque," ressaltou o presidente após o ataque em Nice.

Para o presidente francês, o posicionamento de soldados no próprio país deve ser empregado apenas em casos de operações defensivas: política de contenção, não o rearmamento ofensivo da república contra um inimigo interno.

Confrontados com esse fracasso da nossa elite -- que foi eleita para capitanear o país pelos perigos nacionais e internacionais -- causaria alguma surpresa se grupos paramilitares estiverem se organizando para retaliar?

Conforme salienta Mathieu Bock-Côté, sociólogo da França e do Canadá, no jornal Le Figaro:


"As elites ocidentais, com uma obstinação suicida, opõem-se em identificar o inimigo. Confrontadas com ataques em Bruxelas ou Paris, elas preferem imaginar uma luta filosófica entre a democracia e o terrorismo, entre uma sociedade aberta e o fanatismo, entre a civilização e a barbárie".

2. A Guerra Civil Já Começou e Ninguém Quer Dar um Nome a Ela.

A guerra civil começou há dezesseis anos, com a Segunda Intifada. Enquanto os palestinos levavam a efeito ataques suicidas em Tel-aviv e Jerusalém, os muçulmanos franceses começavam a aterrorizar os judeus que viviam pacificamente na França. Durante dezesseis anos, os judeus -- na França -- foram massacrados, atacados, torturados e esfaqueados por cidadãos franceses muçulmanos, teoricamente para vingar os palestinos da Cisjordânia.

Quando um grupo de cidadãos franceses, que são muçulmanos, declara guerra a outro grupo de cidadãos franceses que são judeus, que nome se dá a isso? Para o establishment francês, não se trata de guerra civil, é apenas um lamentável mal-entendido entre duas comunidades "étnicas".

Até agora ninguém queria estabelecer uma ligação entre estes ataques e o ataque assassino em Nice contra pessoas que não eram necessariamente judias -- e chamá-lo como deveria ser chamado: guerra civil.

Para o establishment francês, politicamente correto ao extremo, o perigo de uma guerra civil somente se concretizará se houver retaliação contra muçulmanos franceses; se todos apenas cederem às suas exigências tudo estará bem. Até agora ninguém pensou que os ataques terroristas contra os judeus cometidos por muçulmanos franceses; contra os jornalistas doCharlie Hebdo por muçulmanos franceses; contra um empresário que foi decapitado há um ano por um muçulmano francês; contra o jovem Ilan Halimi por um grupo de muçulmanos; contra escolares menores de idade em Toulouse por um muçulmano francês; contra os passageiros do trem Thalys por um muçulmano francês, contra pessoas inocentes em Nice por um francês praticamente muçulmano fossem sintomas de uma guerra civil. Estes banhos de sangue continuam a ser vistos, até hoje, como algo parecido com um trágico mal-entendido.

3. O Establishment Francês Considera os Pobres, os Idosos e os Desiludidos o Inimigo

Na França, quem reclama mais da imigração muçulmana? Quem mais sofre com o islamismo local? Quem gosta mais de beber uma taça de vinho ou comer um sanduíche de manteiga com presunto? Os pobres e os idosos que vivem perto das comunidades muçulmanas, porque não têm dinheiro para se mudarem para outro lugar.

Hoje, como resultado, milhões de pobres e idosos na França estão dispostos a elegerem Marine Le Pen, presidente da Frente Nacional (partido de direita), como próxima presidente da República, pela simples razão da Frente Nacional ser o único partido determinado a combater a imigração ilegal.

Visto que os franceses idosos e pobres estão dispostos a votar na Frente Nacional, eles se tornaram o inimigo do establishment francês, tanto da direita quanto da esquerda. O que a Frente Nacional está dizendo a essas pessoas? "Vamos restaurar a França como nação dos franceses". E os pobres e idosos acreditam -- porque eles não têm escolha.

Na mesma linha, os pobres e idosos na Grã-Bretanha não tiveram outra escolha senão a de votarem a favor do Brexit. Eles fizeram uso do primeiro instrumento que lhes foi fornecido para expressarem seu descontentamento de viver em uma sociedade que não apreciam mais. Eles não votaram com o intuito de dizer: "matem esses muçulmanos que estão transformando o meu país, roubando o meu emprego e absorvendo meus impostos". Eles somente estavam protestando contra uma sociedade que uma elite global tinha começado a transformar sem o seu consentimento.

Na França, foram as elites globais que fizeram a escolha. Eles decidiram que os "maus" eleitores da França eram pessoas desatinadas, idiotas demais, racistas demais para enxergarem a beleza de uma sociedade aberta para aqueles que muitas vezes não querem se assimilar, que querem que você seja assimilado por eles e que ameaçam matá-lo se você discordar.

As elites globais fizeram outra escolha: se posicionaram contra os próprios idosos e pobres do país porque eles não quiseram mais votar neles. As elites globais também optaram por não combater o islamismo, porque os muçulmanos votam globalmente na elite global. Os muçulmanos na Europa também oferecem uma grande "recompensa" para a elite global: votam coletivamente.

Na França, 93% dos muçulmanos votaram no atual presidente, François Hollande em 2012. Na Suécia, os sociais-democratas afirmaram que 75% dos muçulmanos suecos votaram neles na eleição geral de 2006; estudos mostram que o bloco "vermelho-verde" conquista de 80 a 90% dos votos muçulmanos.

4. A Guerra Civil é Inevitável? É!

Se o establishment não quer enxergar que a guerra civil foi declarada primeiro pelo extremistas muçulmanos -- se o establishment não quer enxergar que o inimigo na França não é a Frente Nacional, a AfD na Alemanha ou os Democratas Suecos e sim o islamismo na França, Bélgica, Grã-Bretanha e Suécia -- então haverá sim uma guerra civil.

Tanto a França quanto a Alemanha e a Suécia, dispõem de militares e policiais fortes o suficiente para combaterem o inimigo islamista interno. Mas primeiro eles têm que apresentar o nome do inimigo e tomar medidas contra ele. Caso contrário -- se deixarem os cidadãos autóctones aflitos, sem opção a não ser se armarem e retaliarem -- sim, a guerra civil é inevitável.


Yves Mamou, radicado na França, trabalhou por duas décadas como jornalista para o Le Monde.


Via: http://pt.gatestoneinstitute.org/8507/franca-guerra-civil

Missionária Camila Barros Ministrando na Sarando a Terra Ferido em Nova Iguaçu.







Missionária Camila Barros Ministrando na Sarando a Terra Ferido em Nova Iguaçu.
Uma mensagem inesquecível pregada pela Pastora e Missionária Camila Barros na cidade de Nova Iguaçu, como sempre a glória de Deus se manifestou e o nome do Senhor foi Glorificado






terça-feira, 19 de julho de 2016

Vanilda Bordieri grava DVD em clima intimista


O Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP), foi palco da gravação do DVD “Esperarei” de Vanilda Bordieri. A gravação aconteceu no dia 7 de julho e foi produzida de forma intimista.
O cenário criado traz esse sentimento de intimidade e o repertório mostra que a verdadeira intimidade é com o Espírito Santo com canções como: “Sem Palavras”, “No Meu Quarto”, “Pra Deus é Nada”, “Carregado pelo Espírito” e “Viverei Milagres” e outras.
O DVD terá 17 faixas, sendo dez delas inéditas que foram escolhidas para esse momento tão especial no ministério de Vanilda Bordieri.
Os destaques desse trabalho são as participações especiais de Célia Sakamoto, Trio R3, Eloisa Bordieri, Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte.
Os quartetos participam da canção que dá título ao álbum, que tem como o tema central a Parábola das 10 Virgens. A canção é um alerta sobre a iminência da volta de Jesus.
O DVD “Esperarei” de Vanilda Bordieri será lançado pela Musile Records.

Apostasia: Bianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânica


Bianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânicaBianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica 
O fim do casamento da pastora e cantora Bianca Toledo com o pastor Felipe Heiderich continua repercutindo fortemente nas redes sociais. Após as graves denúncias que fez contra o ex e a prisão dele, agora ela apresenta imagens que comprometem o testemunho dele.
Bianca havia dito em vídeo que Felipe era homossexual e tinha praticado pedofilia contra o filho dela, de apenas 5 anos. Quando Felipe saiu do presídio de Bangu, onde ficou cerca de uma semana, prometeu provar sua inocência.
O caso foi noticiado amplamente pela mídia e comentado por personalidades religiosas e políticas do país. Muitas pessoas acusaram a pastora de não ter provas contra o ex, que continua jurando inocência e está em prisão domiciliar. Ela publicou nas últimas horas imagens de objetos que afirma serem do pastor. Entre eles, uma foto dele usando maquiagem e uma bíblia satânica.
O texto escrito por ela para acompanhar a postagem dizia: “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”.
Deixando implícito que Heiderich tem envolvimento com o satanismo, disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.
Post de BIanca Toledo
Também pediu desculpa às pessoas que acreditavam que o casamento deles era um exemplo. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”. Por um motivo não revelado, acabou apagando o post. Mas vários sites como MSN e Famosidades tiraram print da publicação.

Rebatendo críticas

A cantora foi acusada por muitas pessoas de ter criado uma situação que resultou na prisão de Felipe após uma briga de casal. Também recebeu muitas mensagens que a criticavam pela exposição demasiada do filho.
Isso inclui o relato do abuso e as várias fotos que aparece ao seu lado em selfies no Instagram e no Facebook.

PERDEU FIDEL! GOVERNO CUBANO CONVOCA PROFISSIONAIS DO MAIS MÉDICOS DE VOLTA A CUBA


Uma importante derrota do Foro de São Paulo...

O governo de Raul Castro emitiu um comunicado convocando 1.672 médicos cubanos que atuam no programa Mais Médicos a voltarem para a ilha por “razões políticas”, segundo informa nesta segunda-feira (18) o blog da jornalista Cynara Menezes. O blog publicou a nota emitida pelo governo cubano, que convoca os médicos a voltarem e afirma que o pedido se deve a "razões políticas". A nota ainda proíbe os médicos de comentar o assunto na presença de brasileiros, e afirma que o governo brasileiro pretendia renovar os contratos com os mesmos médicos, mas o Ministério da Saúde de Cuba proibiu essa renovação por "estratégias de trabalho". 

Leia abaixo a nota do governo cubano (em espanhol): 


Nota Oficial del Ministerio de Salud Publica de CubaLos médicos del primer grupo (400) que llegaron en agosto del 2013 y del segundo (2000) correspondientes a octubre de ese mismo año, continuarán trabajando ininterrumpidamente hasta el 31 de octubre del 2016.Salidas previstas de la siguiente manera:– Del 1 al 2 de noviembre retornarán a la patria en dos vuelos, uno diario, con fin de misión, los 347 médicos que quedan del grupo de los 400 (algunos ya han retornado a la patria y otros por otras causas ya no están en la misión) – Del 4 al 9 de noviembre saldrán en un vuelo diario de la misma manera los 1325 médicos que restan del grupo de los 2000 (algunos ya han retornado a la patria y otros por otras causas, ya no están en la mision)

Nota aclaratoria: Los fines de misión siempre serán entre los días 1 y 10 del mes correspondiente y los vacacionistas siempre después del 15 del mes en que corresponda.Todos estos cambios obedecen a razones políticas porque todos conocemos por experiencia en Venezuela, que no es muy positivo que en medio de un evento internacional, como lo es las olimpiadas, se generen manifestaciones por parte de la población en reclamación a atención médica. La otra situación que se nos une es el tema de las elecciones.Como los colaboradores regresan exactamente con 36 meses de mision, una vez en Cuba no es posible depositarles en su cuenta del Banco Popular de Ahorro, la divisa correspondiente a los 2976 reales de estipendio porque eso sería un décimo tercer salario y no se contempla para una bolsa de estudio. Sólo eso hubiese sido permisible si hubiesen salido a los 35 meses de la misión. Al grupo de los 400 se les continúa pagando a pesar de pasarse de los 36 meses porque se encuentran trabajando en la misión.– Es de estricto cumplimiento el control sanitario internacional y declarar casos febriles.– Reiteramos que el Tablet entregado, es propiedad del Ministerio de Salud en Brasil y no del colaborador, este junto al RNE (Carné de identificación de extranjero) así como la tarjeta del Banco de Brasil, se entrega en el polo de salida. (Todos los vuelos de fin de misión serán por Brasilia)– El hecho de que sea un fin de misión, no altera las normas de peso en Cubana de aviación. Hemos sido bastante flexibles ( 40 y 5).– Del 5 al 10 de agosto, el grupo de los 400 debe presentarse a la Receita Federal para solicitar un documento de prórroga de VISA temporal y lo mismo es válido para el grupo de los 2000, que debe presentarse del 5 al 10 de octubre. (Al respecto serán orientados por sus coordinadores de OPAS en su debido momento).– Queda terminantemente prohibido irse con deudas de Brasil. Para esto las prefeituras depositarán las ayudas de costo.Todo médico que termine la misión y retorne a la patria, debe esperar un término de 5 años para volver a salir a cumplir misión, lo cual se aclara en la bolsa de colaboración y dicha medida responde a las afectaciones que han existido en el Sistema de Salud Cubano.Queda terminantemente prohibido comentarios en presencia del personal brasileiro. Aclaramos que Brasil estuvo en la mejor disposición de prorrogar contrato con los mismos médicos pero debido a estrategias de trabajo, el Ministerio de Salud de Cuba no aprobó que la renovación del contrato fuese con los mismos médicos.Se adjunta un audio donde se escucha claramente a nuestra viceministra Marcia Cobas, aclarando sobre esta decisión, la cual es irrefutable e irreversible.En relación a los diplomas del curso de especialización en Salud de la familia, muchos están pendientes de recibirlo pero en caso de que se aproxime el fin de misión, la indicación es que escriban a la Universidad para que les hagan llegar el mismo a la dirección de sus correos de informed en Cuba.Rogamos de favor que cualquier duda contacten de inmediato a sus coordinadores de OPAS, que son los que pueden darles la información de una forma segura y oficial. Por favor, no hagan uso de las redes sociales para estos fines.Felicidades por el deber cumplido y retornen a la patria con la gran satisfacción de haber podido ayudar al pueblo brasileiro y mantener en alto el nombre de la patria. 17 Jul. 2016


Via Folha Política

CIENTISTAS SE REÚNEM DISCRETAMENTE PARA PLANEJAR A CLONAGEM HUMANA EM 10 ANOS

1-670794

Uma reunião quase secreta assistida por 150 dos melhores cientistas do mundo, ocorreu para discutir sobre a clonagem humana, segundo revela o site Express.

Os cientista discutiram a total recriação de um genoma humano sintético.

Os organizadores da reunião, a qual foi realizada na Escola de Medina de Harvard, em Boston, disseram que os pesquisadores querem sintetizar "um genoma humano completo em um prazo de 10 anos".

Um projeto conhecido como "HGP-Write: testando grandes genomas sintéticos em células", está sendo executado desde 2003 pelo Projeto Genoma Humano.

Enquanto que a clonagem convencional necessita de um DNA real, a clonagem sintética usaria o DNA sintético e não precisa de nenhuma fonte natural.

Laurie Zoloth, especialista em bioética da Universidad Northwestern, e Drew Endy, bioengenheira da Universidade de Satnford, perguntaram-se: "Tudo bem, por exemplo, sequenciar e em seguida, sintetizar o genoma de Einstein? Quantos Einsteins poderiam ser clonados então e o que faríamos com eles?"

Jeremy Minshull, presidente executivo da DNA2.0, uma companhia de sínteses de DNA, se negou a assistir a reunião, dizendo que está preocupado para onde o projeto será levado.

Por outro lado, o professor de genética de Harvard, George Church, que ajudou a organizar a reunião, disse que o objetivo final não é apenas criar um "humano sintético", mas também criar células que não se limitam aos seres humanos.

Via: https://elmicrolector.org/2016/05/17/cientificos-se-reunen-discretamente-para-planear-la-clonacion-humana-en-10-anos/ e http://www.anovaordemmundial.com