quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Nova pregação missionária Camila Barros 2016

Segue a mais nova pregação da missionária Camila Barros nesse ano de 2016 uma mensagem inédita acesse e confira




segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Missionaria Camila Barros 2016 -- O povo pode!! Mensagem poderosa

Missionária Camila Barros 2016 O povo pode
Se inscreva e fique por dentro do melhor do Mundo Gospel 
sejam cheios do Espírito Santo 


Pr. Lucinho Barreto Silas Malafaia Ana Paula Valadão Diante do Trono Aline Barros André Valadão Nívea Soares Igreja Batista da Lagoinha Antônio Cirilo Santa Geração Toque no Altar Damares Thalles Roberto Regis Danese Fernandinho Ludmila Ferber Fernanda Brum David Quinlan Heloísa Rosa Soraya Moraes Paulo César Baruk Kari Jobe Kim Walker Hillsong United Jesus Culture Mariana Valadão Juliano Son Livres para Adorar Bruna Karla Eyshila Jotta A Irmão Lázaro Darlene Leonardo Gonçalves Jamily Pregador Luo Nani Azevedo Davi Sacer PG Marina de Oliveira Israel Salazar Ana Nóbrega Adhemar de Campos Ministério Apascentar de Nova Iguaçu Renascer Praise Gabriela Rocha Trazendo a Arca Elaine de Jesus Asaph Borba Canção Nova Pastora Paixão Fogo e Glória Ipiranga Daniela Araújo Apocalipse 16 Oficina G3 Music Australia Gateway Worship Raiz Coral Vineyard Kirk Franklin Lucas Souza Crianças Filhos do Homem Kleber Lucas Rose Nascimento Shirley Carvalhaes Clamor pelas Nações Resgate Raquel Mello Ao cubo Quatro por Um Cristina Mel Alda Célia Dany Grace Karol Stahrn JP Mathias Adoradores L-Ton Comunhão e Anderson Freire Palavrantiga Andrea Fontes Arianne Ariely Bonatti Beatriz Betânia Lima Elyssa Gomes Flordelis Gisele Nascimento Jozyanne Léa Mendonça Liz Lanne Michelle Nascimento Nádia Santolli Pamela Rozeane Ribeiro Abraão Lima Alex Gonzaga Emerson Pinheiro



Camila Barros - Vai dar Certo! 2016

Missionária Camila Barros pregadora do evangelho de Cristo, membro da ADVEC Sede, uma jovem que tem pregado em todo Brasil, trazendo com uma palavra voltada para todas as pessoas! Seja edificado através desta mensagem!

Contatos e Convites: (21) 98169-8296 7863-9921




PREPARAÇÃO PARA O "INFERNO" AMERICANO? FÁBRICAS E SUPERMERCADOS ESTÃO VIRANDO CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA


Resultado de imagem para walmart fema camp

Em todo o país, há relatos muito preocupantes de tropas estrangeiras com aparentes más intenções. Nós escrevemos e falamos muito sobre a "surpresa de outubro". Com cada avistamento estamos chegando mais perto dessa realidade prevista.

Os
parágrafos seguintes das comunicações em detalhe que apareceram nos últimos dias sobre a ocupação da América por tropas estrangeiras que operam com a permissão desta administração.
FEMA acampamento sendo construído em La Junta, CO.

Christina Sarro foi me envio de peças de um quebra-cabeça e quando se afasta e olha para os fatos em sua totalidade, é claro que estamos olhando para a construção fragmentada de um FEMA Camp.


Oi Dave,

Aqui estão apenas algumas das fotos que eu era capaz de conseguir ontem. Uma espécie de calma agora ... .no entanto, tem havido alguma atividade nesta antiga loja Walmart fechada ... Eu não me senti confortável ficar mais perto das janelas desta antiga loja ou indo em torno de volta neste momento. Vou tentar novamente outra hora. Além disso, tem havido alguma atividade em torno deste Armazem. Eu não vejo quaisquer pessoas ao redor neste momento. Mas, eu vou estar assistindo ao longo dos próximos dias.


Walmart Fechad oem em La Junta no Colorado .. Eles estão abrindo um novo bloco Walmart afastado em uma cidade que tem uma economia falhando. Veja o que eles estão armazenando por trás deste fechado Walmart.



Os veículos militares estacionados em um Walmart fechado em uma pequena cidade do Colorado.
Dave

... Há um monte de prédios vazios nesta cidade. Eu nunca vi um lugar que tem muitos edifícios vazios antes, pelo menos não de onde eu venho. (Então por que eles estão abrindo um novo Walmart Supercenter?


Deus abençoe,

Christina
A estrutura fotografada abaixo, é uma "nova cervejaria". No entanto, ele é bloqueado e as janelas são tampadas. Eles não estão anunciando para postos de trabalho e o tráfego que entra e sai é muito suspeito. Quem já ouviu falar de uma cervejaria que não foi aberta para o público?

Dave,
Aqui estão as fotos que recebi ontem sobre o "Old Pickle Factory", em La Junta ... ao lado da US 50. Como você pode ver no mapa de Arial desta fábrica, que fica à direita entre US 50 e da estrada Caminhos de ferro que atravessa a cidade de La Junta. Meu marido diz que ao seu conhecimento que não ter contratado ninguém para este "Brand New Brewery" ... ..meu marido me disse que eles tem que ir online para preencher um requerimento, que eles não estavam aceitando aplicações na propriedade. Até agora, eu não encontrei um site on-line para essas aplicações. Eu não fazer sobre isso ... Eu ainda estou procurando.

Aqui está as imagens.


Esta cervejaria é imediatamente adjacente à linha férrea. Ela está localizada a uma curta distância do Walmart, novos e fechados. Esta é uma estação de recepção para os presos.

Este é um campo de FEMA. A cervejaria, atualmente fechada ao público, é a estação de recepção e isso só acontece a ser ao lado das trilhas RR. O Walmart fechado é uma área de preparação para equipamento militar. A instalação de idade é provável um acampamento FEMA como vimos este padrão antes.

Soldados e caminhões chines em carretas em comboio vistos na área SR-PASO
Esta primeira versão notícia vem de Steve Quayle do "Q Alerts".

Steve

Senti fortemente no meu espírito para um e-mail do que eu vi. Eu estava dirigindo para o leste na I-10 no sul do Novo México em direção a El Paso, TX quando me deparei com um comboio de caminhões com camas planas que estavam rebocando estranha olhando caminhões militares. Isso não é realmente uma visão incomum nestas partes por causa de Fort Bliss, que está localizado em El Paso. Mas, como eu estava passando os caminhões notei as estranhas placas à procura de licença sobre os caminhões militares que estavam rebocando. Eu vi caminhões militares alemães e outros veículos militares europeias nesta área e eles tinham placas de estilo europeu sobre eles, mas esses caminhões tinha placas de estilo semelhantes, mas diferentes. Isso me chamou a atenção e quando passei por um dos caminhões notei um dos veículos que estavam rebocando tinha estranha lettering vermelho que olha na parte de trás. Como eu estava passando o caminhão Eu abrandou um pouco, eu não era capaz de abrandar muito por causa do tráfego, mas eu era capaz de desaceleração suficiente para notar uma visão chocante! A rotulação vermelha na parte de trás de um dos caminhões era chinês! Quando passei as outras camas planas que notei alguns dos caminhões que estavam rebocando tinha um estranho, o que parecia ser, um símbolo circular amarelo no lado de dois dos caminhões militares. Havia outras camas apartamento reboque estruturas de aço de algum tipo que parecia ser camuflagem. Eu tive um tempo difícil mais perceber detalhes porque estava ficando escuro.

Além disso, como eu estava passando o comboio, não pude deixar de notar que havia esses pequenos carros brancos com placas de Louisiana sobre eles que pareciam estar viajando com o comboio, mas não posso ter certeza. Quando passei os pequenos carros brancos, notei as pessoas dirigindo deles parecia ser fortemente focada como se estivesse em transe! Os motoristas foram ambos branco e oriental. Um motorista por veículo.

Como eu estava viajando pela interestadual um dos 18 veículos com rodas que estava rebocando um dos caminhões militares veio atrás de mim bastante perto por um minuto ou dois, tipo de como ele estava tentando obter o meu número da placa. Então algum estranho, possivelmente, por coincidência, as coisas começaram a acontecer. Eu parei em algum lugar rápido para pegar alguma coisa. Pouco depois de chegar um modelo mais antigo Jeep Cherokee puxado para cima e um dos ocupantes do banco dianteiro do passageiro saiu. Quando ele passou por mim, ele me deu um olhar muito estranho. A pessoa que conduz o jipe ​​virou-se a música no jipe ​​e a música que ele escolheu parecia se encaixar. Como se ele aleatoriamente tentou pegar alguma coisa no rádio e virou-se para o tipo de encaixar. Eu mantive meu olho nele e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele que ele fez todos os esforços para não fazer contato visual comigo novamente. Como eu estava se afastando, a primeira cara que andou passou por mim, acabado de entrar no estabelecimento, em seguida, virou-se e caminhou de volta para fora. Ele simplesmente não se encaixam! Eu disse a mim mesmo, eu só estou sendo paranóico. Então, como eu estava a poucos quarteirões da casa, um Mercedes puxado em frente de mim e começou a desacelerar. Ele então parou e eu notei que ele estava falando em seu telefone e me observou enquanto eu passava, mas algo sobre ele apenas me senti estranho. Então, quando cheguei em casa, outro jipe ​​imediatamente dirigi passado e abrandou quando ele passava. Ele não era um dos vizinhos, porque ele apenas continuou indo! Tudo isso poderia ser coincidência? Talvez.

Mas, em seguida, lembrei-me de uma semana atrás, quando eu estava no meu escritório (a área é perto de Fort Bliss e de visitas militares as empresas da área regularmente) Como eu estava sentado no meu escritório, eu pensei que eu vi três soldados chineses passar por onde eu trabalho! Eu não estou brincando! Eles estavam vestindo camuflagem azul semelhante ao azul uniformes camuflados usados ​​por tropas chinesas que tenho visto em fotos que estavam em artigos anteriores no passado que eu li. Na época, eu estraguei tudo fora de dizer, se houvesse tropas chinesas aqui eles não seria tão ousado a ponto de usar seus uniformes em público. Depois de ver os caminhões chineses, talvez, apenas talvez, aqueles eram tropas chinesas que vi passar por meu escritório depois de tudo!

Tenho notado também militar norte-americana em caminhões de aluguer privados recentemente. GREG


09 de setembro de 2016
Torres de vigia de hotéis e mais em Flagstaff

Oi Dave,

Eu estou acordado e assistindo na minha garganta das madeiras. Aqui estão algumas fotos de desenvolvimentos recentes: 1) tanque trem - na semana passada durante a condução a oeste de Flagstaff passaram dois trens de longa carga espaçados cerca de 15 minutos de intervalo. Os trens também foram para o oeste. Cada um deles tinha mais de 100 carros carregados com equipamento militar. Lotes de tanques e vários veículos de apoio.

2) torre do relógio - em razão do meu campo de golfe público local, com vista para o estacionamento e nove de volta. Um empregado do campo de golfe me disse que é uma nova torre de celular disfarçado como uma torre de relógio. A colocação interessante das "aberturas" em todos os quatro lados. Na fase de construção você pode ver as "janelas" melhor. O campo de golfe está localizado em Palmdale, CA.

3) Embassy Suites - um relativamente novo hotel com vista para um enorme campo. As estruturas em cima parecido com torres de guarda. Simplesmente remova os "persianas" de madeira e você tem uma visão perfeita 360. Há cinco estruturas de torre no edifício.
Mantenha o bom trabalho!


o Talisman







Grande carregamento de tanques na área de Flagstaff

Isto é importante porque durante Jade Helm, vimos uma explosão de estruturas de torre de guarda sendo construída em centros comerciais e shoppings, todos de propriedade das Propriedades Simon. Como já detalhado anteriormente, Simon Properties, a maior proprietária de shopping centers e centros comerciais na América do Norte, assinou um acordo com o DHS para utilizar as suas instalações para "casa populações civis" em tempos de crise. Cada arquiteto com quem falei disse essas torres são feias e servir nenhum propósito legítimo.

Camp Grayling Hospedagem de tropas da ONU estrangeiros que estão praticando Urban Assault em Cidades do tipo americano


Camp Grayling é um acampamento FEMA conhecido onde o exército reservistas estão treinando para ser enviado para Guantanamo.

Eu tive a oportunidade de pegar um acampamento Grayling Open House Tour em junho de 2015 e eu tenho vários clips de vídeo de algo que as pessoas não estão falando. Os vídeos são do multi milhões de dólares Urban assalto "Village" localizada na Reserva maneira acampamento Grayling em um lugar remoto. Esta não é a vila de assalto Médio Oriente também localizado na reserva ... é os EUA Aldeia; Igreja, Correios, Banco e todos os edifícios encontrados em Cidade pequena EUA. Para mostrar que esta aldeia é real; Youtube Pesquisar "OP Blacksheep @Camp Grayling" Você pode ver alguns dos edifícios reais.

De qualquer forma, eu tenho um anexo fotos atualizadas do "campo de prisioneiros" que foi atualizado com novos edifícios e Torre de Comunicações; Militar Tour Guide diz "ATT Tower" Yeah Right só acontece a ser à direita no portão da frente de um estabelecimento prisional Training.
De qualquer forma, quero caracol correio um cartão de memória com tudo que tenho, vídeos, Stills, o tempo Satelliteover para mostrar atualizar o site prisão se comprometeu. Bottom-line o gov está despejando milhões de $ para este acampamento Grayling, para incluir muitos-muitos edifícios novos quartéis. Isto é onde essas tropas estão treinando neste verão !!!!!!!!!!!!!

Uma outra coisa ... todos os conflitos atuais estão no Oriente Médio e Camp Grayling tem um Oriente Médio Mock-up Vila do outro lado da reserva, então por que nossas tropas praticando em uma AMERICAN SMALL TOWN maquete? Essa é a pergunta que os leitores precisam caminhar com a distância.

Prumo







Alegadamente, estes são novos. Quais são os poderes e o que estão esperando?






Camp Grayling também foi um ponto quente para este tipo de atividade agressão urbana no ano passado durante Jade Helm 15 e sempre envolvendo tropas estrangeiras.

Conclusão
Se os EUA não vai ter uma eleição n porque Clinton não pode ganhar, isso seria um timing perfeito para o que estamos vendo.

Tenho vários outros exemplos sentado no meu e-mail, com os mesmos padrões.
É bastante claro que estamos sendo ocupada e não somos longe do grande confronto que todos nós temos falado por tanto tempo.


CAMILA BARROS: A SABEDORIA DE ESTER - PREGAÇÃO COMPLETA COM A MISSIONÁRIA CAMILA BARROS

Pregação completa da Missionária Camila Barros sobre o tema A SABEDORIA DE ESTER. Em breve novas pregações com o Irmã Camila Barros em 2016.

Inscreva-se no canal para receber novas pregações evangélicas de pastores como Helena Tannure, Pastora Camila Barros, Pastor Claudio Duarte, Silas Malafaia, Pastor Marco Feliciano, Lucinho Barreto e muitos outros.



quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Missionária Camila Barros pregação inédita Mais de Deus e menos de mim

Mais de Deus e menos de mim é a mensagem pregada pela missionária Camila Barros, uma mulher cheia do Espírito Santo que tem sido um vaso usado na mão de Deus.
Assista essa pregação e contemple com seus olhos a unção que foi derramada pelo Senhor, sobre essa serva valorosa e usada.

Confira na íntegra a mensagem dessa missionária que é considerada uma das melhores pregadoras do Brasil....



sábado, 23 de julho de 2016

Foto de pastor orando por traficantes viraliza



23/07/2016 - 19:00 

Foto de pastor orando por traficantes viraliza 

Ex-traficante, pastor dedica sua vida evangelizando criminosos

Foto de pastor orando por traficantes viralizaFoto de pastor orando por traficantes viraliza Existe saída para quem está no mundo do crime? Uma fotoreportagem feita por Felipe Dana, da Associated Press, mostra um grupo de evangélicos orando por traficantes no Rio de Janeiro.
Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos, a Cidade Maravilhosa segue sua rotina onde o tráfico de drogas controla comunidades traçando um rastro de terror e medo.
Mas em meio a violência, o pastor Nilton, ex-traficante, tenta mostrar aos jovens que estão no mundo do crime que existe uma saída e que ela é Jesus.
O pastor Nilton (ao fundo, de azul) e membros de sua igreja fazem orações após serem autorizados por moradores a entrarem no quintal em uma favela comandada pelo tráfico no Rio de Janeiro.
O pastor Nilton (ao fundo, de azul) e membros de sua igreja fazem orações após serem autorizados por moradores a entrarem no quintal em uma favela comandada pelo tráfico no Rio de Janeiro.
Seu ministério se resume em apresentar Cristo para os criminosos e muitos moradores da comunidade apoiam este trabalho, tanto é que na foto publicada pelo G1 vemos Nilton e seus irmãos de igreja orando em um quintal cedido por um morador.
Outra imagem mostra o pastor com as duas mãos erguidas em direção a dois garotos, um deles estava ao lado de um fuzil, que aceitaram receber uma oração.

Malafaia conclama evangélicos a não serem “alienados sociais”



O pastor Silas Malafaia possui um histórico de polêmicas por conta de seu posicionamento firme a respeito de várias questões. Mais recentemente, chamou para si os holofotes da mídia ao se pronunciar constantemente sobre as questões políticas do país, enquanto a maioria dos pastores preferiu o silêncio.
Através de seu programa de TV e da utilização constante das redes sociais, ele vem cobrando a Igreja brasileira para um enfrentamento de ideias, que contrabalancem a doutrinação ideológica que o Brasil vem testemunhado nos últimos anos.
Em entrevista ao portal Gospel Prime, analisou a situação em que se encontra o país.
Classificando-se como um “eterno otimista”, ele afirma não se identificar com o que chama de “perspectiva da catástrofe escatológica”, segundo a qual o mundo vai de mal a pior e a igreja nada pode fazer, pois isso estaria determinado.
“Quem controla a história é Deus, mas eu tenho de fazer minha parte”, ensina. Para o líder do ministério Vitória em Cristo, a igreja evangélica brasileira passa por um processo de amadurecimento. A crise política da nação – que é sobretudo moral – de certa maneira forçou os crentes a tomar um posicionamento que era inédito.
Isso também ocorre na Frente Parlamentar Evangélica que, reconhecidamente, precisou lidar com situações constrangedoras envolvendo alguns de seus membros. Mesmo assim, isso não a impediu de ter um papel decisivo na tomada de decisões que resultaram nas mudanças visíveis nos rumos do país, passando necessariamente pelo processo de impeachment.
Citando o texto de Jeremias 29, Malafaia explica que não podemos mais ser “alienados sociais” pois, a exemplo do que aconteceu com os judeus no exílio babilônico, estamos inseridos num contexto desfavorável com o desafio de defender os nossos princípios de fé.
Sobre as críticas que recebeu por ter se colocado ao lado de deputados que tiveram seus nomes envolvidos em escândalos, admite:  “Eu apoiei gente errada”. A decisão tomada por ele foi de simplesmente não oferecer mais seu apoio a estes. Isso não significa que se afastará de todo o processo político. Esclarecendo que isso não o impedirá de continuar se posicionando claramente. “A covardia é a pior das coisas”, sentencia.
Ele acredita que tudo faz parte de um processo. “Vai ter deputado evangélico fazendo besteira, mas eles vão amadurecer”, assegura.  Ao comentar o caso de Eduardo Cunha (PMDB/RJ), esclarece que as cobranças sobre ele são descabidas. “Não sou responsável pelos atos de outros! Como vou controlar as pessoas?”, desabafa.

Perspectiva teológica

A leitura do pastor Silas sobre o quadro atual da Igreja no Brasil passa por uma adequação em sua perspectiva teológica. “Falta em nós um entendimento que o Reino de Deus vai ser implantado nessa terra”, sublinha. Para ele, a postura equivocada dos pastores permitiu que em várias áreas houvesse um avanço de outras agendas ideológicas.
“Quem está dominando a cultura nesse país? Um bando de homossexuais!”, assegura.
Pedindo para que os evangélicos sejam mais aguerridos na arena pública, ele faz um esclarecimento.  “Eu não estou numa demanda que tenho de ganhar. O que me alimenta é minha causa, minhas crenças e valores”, resume.
Ciente que parte da igreja não compactua com tudo o que ensina, ele frisa que considera injustas muitas das acusações que recebe. Rebate a ideia de que ensine a teologia da prosperidade. “Eu acredito na prosperidade da Bíblia. Deus é o Deus da bênção. Quem quer miséria problema é seu!”, sintetiza.
Reconhecendo que não está isento de cometer erros, entende que muitos estão ultrapassando a linha entre a crítica e os ataques gratuitos, que promovem simplesmente “calúnia e difamação”.  Apesar dos percalços, ele continua levando adiante seu ministério com confiança e otimismo. “Deus tem plano para nossa nação”, finaliza.
Assista na íntegra:


sexta-feira, 22 de julho de 2016

FIM DA LINHA! OU DILMA RENUNCIA ANTES DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, OU VAI PRESA!


Ao tentar escapar da inevitável cadeia, a ex-presidente Dilma Roussef e seus asseclas na mídia amestrada pelo PT tentam vender a idéia de que Dilma não sabia de nada e de que o uso de caixa 2, que não é o caso da campanha presidencial de 2014, é prática generalizada de todos os Partidos. 

A mensagem ao lado é de Dilma no seu Twitter.

face dilma

Desta vez, ela não negou os pagamentos, mas disse quer não sabia de nada. 

Ela foi acusada diretamente pelo seu marqueteiro, João Santana, que ontem disse ao juiz Sérgio Moro que a campanha da petista pagou R$ 4,5 milhões em dinheiro de propina, na sua conta secreta da Suiça. O depositante do dinheiro sujo, o empresário e lobista Zwi Skornicki, também falou ontem a tarde para Sérgio Moro e confirmou o pagamento. Ele disse que fez isto a pedido do tesoureiro da campanha de Dilma, João Vaccari Neto. Vaccari Neto igualmente ouvido pelo juiz federal, ficou clado. 

João Santana e a mulher, Mônica Moura, fizerma pré-acordo de delação premiada, mas ainda não começaram a falar de verdade. 

Conteúdo do bolg de Políbio Braga

Via Cristal Vox

Canal exibe desenho com casal gay no Brasil



O canal infantil Nickelodeon já está exibindo no Brasil um desenho animado que mostra um casal.
Em “The Loud House” é contada a história de Lincoln Loud e suas dez irmãs, e entre seus amigos está Clyde, filho de pais homossexuais.
O primeiro episódio que mostra o casal foi exibido em 30 de junho e passou desapercebido pelo público. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal para a revista Veja.
No desenho, os personagens Harold e Howard, um homem negro e outro branco, deixam o filho na casa de Lincoln. Foi a primeira vez que o filho dormiu fora de casa.
Segundo o site da Veja, em setembro deve passar um episódio que mostre mais a família quando a história será contada dentro da casa deles.
Nos Estados Unidos o desenho estreou essa semana e gerou grande repercussão por ser o primeiro a mostrar um casal gay. Muitas pessoas comemoraram a exibição de tal formação familiar para crianças.

Igrejas ofecerem Wi-Fi gratuito para atrair fiéis

Será mais ou menos assim que as igrejas protestantes da Alemanha tentarão atrair novos fiéis.
De olho na população jovem e secularizada, as igrejas resolveram atraí-los oferecendo conexão com a internet.
Todas as igrejas protestantes da antiga Alemanha Oriental estão envolvidas nesse plano, no total são 220 templos em Berlim, número que pode ser expandido para 3 mil congregações e centros comunitários nos próximos meses.
“Queremos mostrar que os edifícios da igreja ainda podem ser locais de encontro para a comunicação”, disse Christoph Heil, o porta-voz do projeto.
O Wi-Fi gratuito faz parte de uma das comemorações antecipadas pelo 500° aniversário da Reforma Protestante de Martinho Lutero que será comemorado em 2017. “As pessoas não estão menos espirituais do que antes, mas o ponto da Reforma era que a igreja precisa evoluir continuamente”, diz Hell.
O projeto ganhou o nome de “Godspots” e deve fazer com que até o ano que vem as igrejas protestantes sejam as maiores provedoras de Wi-Fi aberto de toda a Alemanha. Com informações Olhar Digital

Mara Lima grava DVD de 35 anos de ministério em Curitiba


Para comemorar os 35 anos anos de ministério, a cantora Mara Lima vai realizar um show especial em Curitiba e a captação das imagens será utilizada para um DVD comemorativo.
Este projeto será um marco na vida de Mara Lima, por isso ela já convidou alguns amigos para fazerem parte desta gravação: Shirley Carvalhaes, Mattos Nascimento, Marcelo Dias e Fabiana, Rick e Renan e Tony e Tito.
O show acontecerá no dia 7 de setembro no teatro Guaíra, em Curitiba, a partir das 18h com entrada gratuita.
Mas para participar é preciso fazer inscrição no site www.dvdmaralima.com.br. E no dia do evento será necessário estar com o ingresso (recebido após o cadastro no site) e um 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo novo. Essas doações serão destinadas às instituições de assistência social.
Natura de Francisco Beltrão, Mara Lima começou a cantar ainda quando era criança nas festas de amigos e familiares. Foi na adolescência que ela se converteu e recebeu o chamado de usar seu talento para louvar a Deus.
Em pouco tempo Mara já recebia convites para cantar em outras igrejas e assim seu ministério foi tomando forma até que em 1982 lançou seu primeiro CD.
Ao longo desses 35 anos, Mara Lima lançou 24 discos, seis CDs infantis, oito coletâneas e dois DVDs.

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music




Rayssa e Ravel estão de casa nova, dessa vez a dupla assinou contrato com a Graça Music, gravadora ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus.
O contrato foi assinado na última terça-feira (19) na sede da gravadora no Rio de Janeiro, em uma reunião com a presença do Missionário R.R. Soares.
Com mais de 20 anos de ministério, os irmãos Rayssa e Ravel possuem uma carreira sólida com grandes sucessos destacados no cenário evangélico.
Rayssa começou com cinco anos a participar de solos na igreja que frequentavam, acompanhada pela banda do irmão que também cantava solo.
“Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, disse Rayssa.
O convite para a gravação do primeiro disco da dupla aconteceu no início da década de 90 e hoje eles possuem mais de 18 discos lançados (fora as coletâneas).
A chegada à nova gravadora vem com a notícia do lançamento de um CD inédito e de um DVD.
“Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, destaca Rayssa.

TENSÃO: EXÉRCITO CHINÊS AMEAÇA EUA COM ARMAS


In this undated photo released by Xinhua News Agency, a Chinese H-6K bomber patrols the islands and reefs in the South China Sea.

A televisão estatal chinesa divulgou imagens de novas armas do exército para o combate naval e aéreo, no que poderá ser considerado um aviso para os Estados Unidos após a recente decisão de arbitragem sobre o Mar do Sul da China. 

Os EUA têm aumentado sua presença militar neste mar e pedido a Pequim que respeite a decisão do tribunal que rejeitou suas reivindicações te
rritoriais.

A televisão estatal chinesa mostrou tropas e armas do Comando do Sul, responsável pela região do Mar do Sul da China, durante a visita de oficiais superiores, incluindo o general Fan Changlong, vice-presidente da Comissão Militar Central, e o general Ma Xiaotian, o comandante da Força Aérea, informou nesta sexta (22) o jornal de Hong Kong South China Morning Post.

O general Fan Chanlong pediu aos soldados para estarem preparados para qualquer contingência. 

"As patrulhas do mar e do espaço aéreo devem ser organizadas para lidar com todos os tipos de emergência e garantir a segurança do mar e da fronteira", afirmou ele.

As armas, mostradas pela televisão, são defensivas, de curto ou médio alcance (até 1.500 quilômetros), confirmaram analistas, o que pode ser considerado como um elemento de advertência para os Estados Unidos.

As tropas também estavam carregando mísseis DF-16 de alcance até 1.000 quilômetros, o que é suficiente para atingir bases dos EUA em Okinawa. Estes mísseis foram apresentados para o público durante a última parada militar em Pequim dedicada ao fim da Segunda Guerra Mundial.

Nas imagens também foram mostrados bombardeiros H-6K e caças destinados à patrulha da região.

Em 12 de julho, o Tribunal Permanente de Arbitragem de Haia determinou que Pequim não tem "direitos históricos" sobre os territórios em disputa no Mar do Sul da China. As autoridades chinesas, no entanto, rejeitam a jurisdição de Haia para resolver a questão, e anunciaram que vão ignorar a decisão do tribunal.

Vários países, incluindo a China, o Japão, o Vietnã e as Filipinas, têm desacordos sobre as fronteiras marítimas e zonas de influência no mar do Sul da China e mar da China Oriental. A China acredita que alguns deles, como as Filipinas e o Vietnã, aproveitando o apoio dos EUA, escalam a tensão na região. Em janeiro de 2013, as Filipinas contestaram unilateralmente as reclamações da China em relação a uma série de territórios no Mar da China do Sul no Tribunal Internacional do Direito do Mar, mas Pequim se recusou oficialmente a abordar essas questões no âmbito jurídico internacional.

Fonte: Sputnik. 

quinta-feira, 21 de julho de 2016

OLIMPÍADAS DO TERROR? POLÍCIA FEDERAL PRENDE GRUPO LIGADO AO ESTADO ISLÂMICO QUE PREPARAVA ATAQUES TERRORISTAS NO BRASIL


Ministro da Justiça disse que estão sendo monitorados vários indivíduos com possíveis ligações com o Estado Islâmico.

Há pouco mais de um mês, VEJA revelou a existência de um relatório de inteligência do serviço secreto brasileiro que indicava a existência de células do Estado Islâmico no Brasil. Um dos alvos prioritários no monitoramento de terroristas no Brasil era um militante do Estado Islâmico que se identifica nas redes de propaganda do grupo como Ismail Abdul Jabbar Al-Brazili, ou simplesmente, “O Brasileiro”. Nesta quinta-feira, faltando 15 dias para a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Polícia Federal deflagrou a Operação Hashtag, que prendeu um grupo de dez brasileiros que planejava um atentado durante as competições. Outras duas pessoas que participavam do grupo ainda não foram detidas. O líder deles, dizem os investigadores, estava no Paraná.

“Houve uma série de atos preparatórios [de terrorismo] e o próprio grupo deixou de entender que o Brasil seria um país neutro e sem relação com o Estado Islâmico. Em virtude das Olimpíadas, o Brasil poderia se tornar alvo”, disse o ministro da Justiça Alexandre de Moraes. As autoridades brasileiras monitoravam um grupo de cerca de 100 pessoas simpatizantes de atos terroristas. Os dez presos nesta quinta-feira estavam entre eles.

Foram expedidos 12 mandados de prisão temporária por 30 dias podendo ser prorrogados por mais 30. “Eles passaram de simples comentários sobre o Estado Islâmico para atos preparatórios [de terrorismo]”, declarou o ministro da Justiça. As autoridades identificaram que o grupo fez uma espécie de “batismo”, de “juramento” ao Estado Islâmico, reproduzindo uma mensagem-padrão do grupo extremista.

A Divisão Antiterrorismo da Polícia Federal monitorou mensagens trocadas pelos brasileiros em redes sociais, especialmente via Telegram e Whatsapp, e detectou que havia o risco real de se repetirem no Rio atos extremistas como o que vitimou 50 pessoas na boate Pulse, em Orlando, há pouco mais de um mês. As ordens do grupo virtual “Defensores da Sharia” eram para adquirir armamento, treinar tiro ao alvo e iniciar ou ampliar treinamento em artes marciais. Um dos investigados entrou em contato, por e-mail, com um fornecedor de armas clandestinas no Paraguai, solicitando a compra de um fuzil AK-47. As mensagens trocadas entre o admirador do Estado Islâmico e o fornecedor de armas estão em poder dos investigadores.

Apesar de as conversas entre o grupo indicarem que o ataque terrorista deveria ser feito a tiros, a Polícia Federal não encontrou articulação mais sólida entre eles para financiarem seus atos. “Houve pedido do líder [da célula terrorista] para que começassem a pensar uma forma de financiamento, mas não houve [o financiamento em si]”, relatou o ministro. Nas mensagens captadas até o momento, não havia referência a atentados a bomba.

Nas conversas monitoradas com autorização judicial, os suspeitos, que em parte utilizavam nomes fictícios para se identificarem, também discutiam táticas de guerrilha e propagavam intolerância racial, de gênero e religiosa. Pelo menos um menor de idade participava das conversas, enquanto dois dos brasileiros investigados já haviam sido condenados por homicídio. Foram interceptadas mensagens de comemoração pelas execuções feitas pelo grupo extremista no Oriente Médio e pelos recentes massacres em Orlando e em Nice.

“Aparentemente era uma célula absolutamente amadora e sem nenhum preparo. A referência a [praticar] artes marciais é mensagem recentíssima. E também qualquer célula organizada não ia procurar uma arma pela internet”, afirmou o ministro da Justiça. “É uma célula desorganizada. Mas diante do fato de começarem atos preparatórios, não seria de bom senso aguardar para ver”, completou.

As prisões da célula do Estado Islâmico no Brasil foram realizadas no Amazonas, Ceará, Paraíba, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Uma ONG com atuação na área humanitária também é investigada por evidências de que fez palestras que incitavam o público a favor do Estado Islâmico. O presidente da instituição foi levado coercitivamente para prestar esclarecimentos.

O recrutamento do grupo preso nesta quinta-feira foi feito via internet, prática habitual do Estado Islâmico. Não houve contato direto do grupo de brasileiros com terroristas do grupo, embora um dos integrantes da célula no Brasil tenha informado nas mensagens trocadas que estaria disposto a viajar ao exterior para se encontrar com líderes extremistas.

Em junho, VEJA já havia revelado a existência de um relatório reservado em que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estipulava em 4, numa escala de 1 a 5, o nível de ameaça terrorista ao Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio.


Via: Veja

FRANÇA: A GUERRA CIVIL ESTÁ CHEGANDO!

Para o presidente francês François Hollande o inimigo é uma abstração: "terrorismo" ou então "fanáticos".

O presidente francês opta por reafirmar sua determinação a favor de ações militares no exterior: "iremos reforçar nossas ações na Síria e no Iraque," ressaltou o presidente após o ataque em Nice.


Confrontados com esse fracasso da nossa elite -- que foi eleita para capitanear o país pelos perigos nacionais e internacionais -- causaria alguma surpresa se grupos paramilitares estiverem se organizando para retaliar?

Na França, foram as elites globais que fizeram a escolha. Eles decidiram que os "maus" eleitores da França eram pessoas desatinadas, idiotas demais, para enxergarem a beleza de uma sociedade aberta para aqueles que muitas vezes não querem se assimilar, que querem que você seja assimilado por eles e que ameaçam matá-lo se você discordar. A elite se alinhou contra os próprios idosos e pobres do país porque eles não quiseram mais votar neles. A elite também optou por não combater o islamismo, porque os muçulmanos votam coletivamente na elite global.
--

"Estamos à beira de uma guerra civil". Essa afirmação não foi feita por um fanático ou lunático. Não, ela foi feita por Patrick Calvar, Chefe do Departamento de Segurança Nacional França, DGSI (Direction générale de la sécurité intérieure). Na realidade ele já tinha se referido, por diversas vezes, sobre o risco de guerra civil. Em 12 de julho ele fez o alerta à Comissão dos Membros do Parlamento, responsável por um levantamento em relação aos ataques terroristas de 2015.


A polícia francesa matou um terrorista islamista natural da Tunísia, que matou 84 pessoas em Nice, França em 14 de julho de 2016. (Imagem: captura de tela da Sky News)

Em maio de 2016, ele enviou uma mensagem bem parecida a uma outra comissão de membros do parlamento, desta vez encarregada da defesa nacional. A "Europa", realçou ele, "corre perigo. O extremismo cresce em todos os cantos e agora nós estamos voltando a nossa atenção para alguns movimentos de extrema-direita que estão se preparando para um confronto".

Que tipo de confrontação? "Confrontos entre comunidades", ressaltou ele -- eufemismo para "guerra contra os muçulmanos". "Mais um ou dois ataques terroristas", acrescenta ele "e poderemos nos ver diante de uma guerra civil".

Em fevereiro de 2016, diante da Comissão do Senado responsável pelas informações da inteligência, ele voltou a afirmar: "nós estamos dirigindo nossos olhares para a extrema-direita que está apenas esperando que aconteçam mais ataques terroristas para lançarem mão de confrontos violentos".

Ninguém sabe se o terrorista que lançou o caminhão em cima da multidão no Dia da Bastilha em 14 de julho em Nice matando mais de 80 pessoas irá precipitar uma guerra civil na França, mas poderá ajudar a identificar o que irá gerar esse risco na França e em outros países como a Alemanha ou a Suécia.

A principal razão é o fracasso do estado.

1. A França Está em Guerra, Mas Nunca se Menciona o Nome do Inimigo.

A França é o principal alvo de recorrentes ataques islamistas; os banhos de sangue que mais ficaram em evidência ocorreram na redação da revista Charlie Hebdo e no supermercado Hypercacher de Vincennes (2015); na sala de espetáculos Bataclan, nos restaurantes próximos e no Estádio Stade de France (2015); no ataque frustrado contra o trem Thalys; na decapitação de Hervé Cornara (2015); no assassinato de dois policiais em Magnanville em junho (2016) e agora no atropelamento do caminhão em Nice no dia do festejo da Revolução francesa de 1789.

A maioria desses ataques foram cometidos por muçulmanos franceses: cidadãos voltando da Síria (os irmãos Kouachi contra o Charlie Hebdo) ou por islamitas franceses (Larossi Abballa que matou a família de um policial em Magnanville em junho de 2016), que mais tarde assumiu sua lealdade ao Estado Islâmico (ISIS). O assassino do caminhão em Nice era tunisiano, casado com uma francesa com a qual teve três filhos, viviam tranquilamente em Nice até que ele resolveu matar mais de 80 pessoas e ferir dezenas mais.

Após cada um desses trágicos episódios o Presidente François Hollande se recusa a dizer quem é o inimigo, se recusa a dizer islamismo -- e principalmente se recusa em citar os islamistas franceses -- como inimigos dos cidadãos franceses.

Para Hollande o inimigo é uma abstração: "terrorismo" ou então "fanáticos". Mesmo quando o presidente já ousa apontar o inimigo como sendo o "islamismo", ele se recusa a dizer que irá fechar todas as mesquitas salafistas, proibir na França a Irmandade Muçulmana e organizações salafistas ou proibir que as mulheres usem véus nas ruas ou nas universidades. Não, o presidente francês opta por reafirmar sua determinação a favor de ações militares no exterior: "iremos reforçar nossas ações na Síria e no Iraque," ressaltou o presidente após o ataque em Nice.

Para o presidente francês, o posicionamento de soldados no próprio país deve ser empregado apenas em casos de operações defensivas: política de contenção, não o rearmamento ofensivo da república contra um inimigo interno.

Confrontados com esse fracasso da nossa elite -- que foi eleita para capitanear o país pelos perigos nacionais e internacionais -- causaria alguma surpresa se grupos paramilitares estiverem se organizando para retaliar?

Conforme salienta Mathieu Bock-Côté, sociólogo da França e do Canadá, no jornal Le Figaro:


"As elites ocidentais, com uma obstinação suicida, opõem-se em identificar o inimigo. Confrontadas com ataques em Bruxelas ou Paris, elas preferem imaginar uma luta filosófica entre a democracia e o terrorismo, entre uma sociedade aberta e o fanatismo, entre a civilização e a barbárie".

2. A Guerra Civil Já Começou e Ninguém Quer Dar um Nome a Ela.

A guerra civil começou há dezesseis anos, com a Segunda Intifada. Enquanto os palestinos levavam a efeito ataques suicidas em Tel-aviv e Jerusalém, os muçulmanos franceses começavam a aterrorizar os judeus que viviam pacificamente na França. Durante dezesseis anos, os judeus -- na França -- foram massacrados, atacados, torturados e esfaqueados por cidadãos franceses muçulmanos, teoricamente para vingar os palestinos da Cisjordânia.

Quando um grupo de cidadãos franceses, que são muçulmanos, declara guerra a outro grupo de cidadãos franceses que são judeus, que nome se dá a isso? Para o establishment francês, não se trata de guerra civil, é apenas um lamentável mal-entendido entre duas comunidades "étnicas".

Até agora ninguém queria estabelecer uma ligação entre estes ataques e o ataque assassino em Nice contra pessoas que não eram necessariamente judias -- e chamá-lo como deveria ser chamado: guerra civil.

Para o establishment francês, politicamente correto ao extremo, o perigo de uma guerra civil somente se concretizará se houver retaliação contra muçulmanos franceses; se todos apenas cederem às suas exigências tudo estará bem. Até agora ninguém pensou que os ataques terroristas contra os judeus cometidos por muçulmanos franceses; contra os jornalistas doCharlie Hebdo por muçulmanos franceses; contra um empresário que foi decapitado há um ano por um muçulmano francês; contra o jovem Ilan Halimi por um grupo de muçulmanos; contra escolares menores de idade em Toulouse por um muçulmano francês; contra os passageiros do trem Thalys por um muçulmano francês, contra pessoas inocentes em Nice por um francês praticamente muçulmano fossem sintomas de uma guerra civil. Estes banhos de sangue continuam a ser vistos, até hoje, como algo parecido com um trágico mal-entendido.

3. O Establishment Francês Considera os Pobres, os Idosos e os Desiludidos o Inimigo

Na França, quem reclama mais da imigração muçulmana? Quem mais sofre com o islamismo local? Quem gosta mais de beber uma taça de vinho ou comer um sanduíche de manteiga com presunto? Os pobres e os idosos que vivem perto das comunidades muçulmanas, porque não têm dinheiro para se mudarem para outro lugar.

Hoje, como resultado, milhões de pobres e idosos na França estão dispostos a elegerem Marine Le Pen, presidente da Frente Nacional (partido de direita), como próxima presidente da República, pela simples razão da Frente Nacional ser o único partido determinado a combater a imigração ilegal.

Visto que os franceses idosos e pobres estão dispostos a votar na Frente Nacional, eles se tornaram o inimigo do establishment francês, tanto da direita quanto da esquerda. O que a Frente Nacional está dizendo a essas pessoas? "Vamos restaurar a França como nação dos franceses". E os pobres e idosos acreditam -- porque eles não têm escolha.

Na mesma linha, os pobres e idosos na Grã-Bretanha não tiveram outra escolha senão a de votarem a favor do Brexit. Eles fizeram uso do primeiro instrumento que lhes foi fornecido para expressarem seu descontentamento de viver em uma sociedade que não apreciam mais. Eles não votaram com o intuito de dizer: "matem esses muçulmanos que estão transformando o meu país, roubando o meu emprego e absorvendo meus impostos". Eles somente estavam protestando contra uma sociedade que uma elite global tinha começado a transformar sem o seu consentimento.

Na França, foram as elites globais que fizeram a escolha. Eles decidiram que os "maus" eleitores da França eram pessoas desatinadas, idiotas demais, racistas demais para enxergarem a beleza de uma sociedade aberta para aqueles que muitas vezes não querem se assimilar, que querem que você seja assimilado por eles e que ameaçam matá-lo se você discordar.

As elites globais fizeram outra escolha: se posicionaram contra os próprios idosos e pobres do país porque eles não quiseram mais votar neles. As elites globais também optaram por não combater o islamismo, porque os muçulmanos votam globalmente na elite global. Os muçulmanos na Europa também oferecem uma grande "recompensa" para a elite global: votam coletivamente.

Na França, 93% dos muçulmanos votaram no atual presidente, François Hollande em 2012. Na Suécia, os sociais-democratas afirmaram que 75% dos muçulmanos suecos votaram neles na eleição geral de 2006; estudos mostram que o bloco "vermelho-verde" conquista de 80 a 90% dos votos muçulmanos.

4. A Guerra Civil é Inevitável? É!

Se o establishment não quer enxergar que a guerra civil foi declarada primeiro pelo extremistas muçulmanos -- se o establishment não quer enxergar que o inimigo na França não é a Frente Nacional, a AfD na Alemanha ou os Democratas Suecos e sim o islamismo na França, Bélgica, Grã-Bretanha e Suécia -- então haverá sim uma guerra civil.

Tanto a França quanto a Alemanha e a Suécia, dispõem de militares e policiais fortes o suficiente para combaterem o inimigo islamista interno. Mas primeiro eles têm que apresentar o nome do inimigo e tomar medidas contra ele. Caso contrário -- se deixarem os cidadãos autóctones aflitos, sem opção a não ser se armarem e retaliarem -- sim, a guerra civil é inevitável.


Yves Mamou, radicado na França, trabalhou por duas décadas como jornalista para o Le Monde.


Via: http://pt.gatestoneinstitute.org/8507/franca-guerra-civil